COOL HUNTING

Curso presencial de Moda em Blumenau
Dia 26 de fevereiro

APRENDA COMO PESQUISAR TENDÊNCIAS E APLICÁ-LAS NO DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS

com Cristina Marinho

Assista ao vídeo com informações do curso

Porque criamos este curso:

Com a nossa experiência em consultoria na área de desenvolvimento de moda, constatamos diversas situações que nos levaram a criar este curso:

  • pesquisas superficiais, considerando apenas o visual do produto
  • viagens de pesquisa improdutivas e desfocadas, tornando-se caras e sem retorno
  • pesquisa na internet com resultados próximos da concorrência
  • coleções desenvolvidas com apostas erradas (cliente compra o que se achava que não compraria)
  • falta de conexão com as mudanças de comportamento do consumidor

Com este curso você irá aprender o método N.Marinho de pesquisa de tendências, que irá sanar todas estas situações muito comuns nas empresas de moda.

Por que fazer este curso?

Porque o desenvolvimento de coleções com grande acerto, que ao mesmo tempo garante a inovação dos produtos, é o segredo para enfrentar momentos de crise.
O método N.Marinho de pesquisa garante um entendimento e conexão com o que o seu cliente quer, resultando em coleções acertadas.
Com este método, sua empresa facilitará o desenvolvimento de produtos e a comunicação com clientes e consumidores.
A sua pesquisa será produtiva e certeira.

Com este curso, você estará apto a:

  • Desenvolver um “radar” para perceber mudanças no comportamento do consumidor
  • Traduzir estes comportamentos em produtos comerciais
  • Realizar uma pesquisa na internet diferenciada e certeira
  • Fazer uma viagem de pesquisa produtiva e focada
  • Criar um sistema de pesquisa contínuo e útil para todos os setores da empresa
  • Defender suas criações e ideias baseadas no que os consumidores e clientes desejam

Para quem é este curso:

  • Profissionais da área de moda, decoração, áreas de criação, comercial e administrativa. Tanto da indústria, varejo ou serviços.
  • Estudantes de moda, design, publicidade, arquitetura e demais áreas criativas.
  • Além de estilista e modelistas, já participaram deste curso: arquitetos, publicitários, jornalistas, varejistas, vitrinistas e representantes comerciais.
  • Não é necessário ter formação na área de moda, nem curso superior.

Comentários dos participantes

“Adquiri muito mais confiança em minhas percepções.”
“Tornei as viagens de pesquisa ao exterior, que tem um valor elevado, em viagens de grande retorno.”
“Meus clientes já me consideram formador de opinião, porque minhas criações são as que mais vendem na loja.”
“Meu produto começou a ser percebido como em constante evolução.”

Algumas empresas que já participaram deste curso

Informações

Data: 26/02 – segunda-feira
Horário: de 8h30 às 17h30
Local: Fundação Fritz Müller
Valor: R$ 500 para 1 inscrição.
Valor para mais de 1 inscrição da mesma empresa:

  • 2 pessoas R$ 470 por inscrição
  • 3 pessoas R$ 450 por inscrição
  • 4 ou mais pessoas R$ 430 por inscrição

Formas de pagamento: boleto à vista ou cartão em 3x
Inclui: apostila, pendrive com fotos de viagem, certificado e coffee break.

Fotos da última edição do curso

null

CRISTINA MARINHO

Profissional de Marketing de Moda, especialista no comportamento de compra do consumidor brasileiro, pesquisadora e caçadora de tendências comportamentais e de Moda. Consultora de empresas e diretora criativa na N.Marinho Marketing de Moda.

Realização:

contatos-03
contatos-01
contatos-02