Curso Planejamento de Coleção

GESTÃO DE PLANEJAMENTO DE COLEÇÃO

Curso presencial em Blumenau – 23/08

APRENDA O MÉTODO N.MARINHO DE PLANEJAR COLEÇÕES

com Cristina Marinho

Assista ao vídeo com informações do curso

Porque criamos este curso:

Com a nossa experiência em consultoria na área de desenvolvimento de moda, constatamos diversas situações que nos levaram a criar este curso:

  • – muitas coleções tem mal desempenho
  • – decisões importantes são tomadas na última hora e sem tempo para análises
  • – as coleções são montadas sem critérios ou análise prévia
  • – não há uma análise correta das vendas de coleções anteriores
  • – não há um checklist de pesquisa bem direcionado

Com este curso você saberá o método n.marinho de planejamento, que irá sanar todas estas situações muito comuns nas empresas de moda.

Por que fazer este curso?

O desenvolvimento de coleções acertadas é um dos segredos de sucesso das empresas têxteis.
Utilizar o método n.marinho para planejar as suas coleções, garante que a sua empresa diminua os riscos de erros e gastos, tudo de forma objetiva, muito efetiva e facilmente aplicável nas próximas coleções.
Com este método, a sua empresa tem todas as ferramentas necessárias para criar uma coleção criativa, acertada e vendável.

Com este curso, você estará apto a:

  • Desenvolver cronograma aplicável e cumprível
  • Realizar pesquisa de tendências e mercado certeira
  • Criar uma temática comercial e atual
  • Elaborar um mix de produto com tamanho e distribuição ideais
  • Criar um mapa da coleção compreensível
  • Atribuir tarefas à equipe de forma a obter produtividade
  • Briefing para fichas técnicas compreensíveis
  • Realizar provas produtivas
  • Fazer seleções adequadas e acertadas
  • Fazer a apresentação da coleção de forma atrativa
  • Fazer a coleção acontecer
  • Controlar resultados

Para quem é este curso:

  • Profissionais da área de moda, decoração, áreas de criação, comercial e administrativa. Tanto da indústria, varejo ou serviços.
  • Estudantes de moda, design, publicidade, arquitetura e demais áreas criativas.
  • Além de estilista e modelistas, já participaram destes cursos: arquitetos, publicitários, jornalistas, varejistas, vitrinistas e representantes comerciais.
  • Não é necessário ter formação na área de moda, nem curso superior.

Comentários dos participantes

“É excelente quando a gente sai de um curso sentindo que o investimento financeiro e de tempo valeu a pena.”
“Gostei muito da organização e da clareza como foi apresentado o curso. O conteúdo sobre a criação do caderno de coleção e a troca de experiências foram os pontos altos.”
“O curso tem muito foco e foi bem objetivo, de acordo com a realidade do mercado.”
“Foi um ótimo curso. Às vezes na correria do dia a dia acabamos deixando de lado algumas etapas do planejamento, mas após o curso vimos o quão importante é seguir um método, para cumprir prazos e termos sucesso com a coleção.”

Algumas empresas que participaram do curso

Informações

Data: 23/08 – quarta-feira
Horário: de 8h30 às 17h30
Valor: R$ 470 para 1 inscrição.
Valor para mais de 1 inscrição da mesma empresa:

  • 2 pessoas – R$ 450 por inscrição
  • 3 pessoas – R$ 430 por inscrição

Formas de pagamento: boleto à vista ou cartão em 3x
Garanta a sua vaga!
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CRISTINA MARINHO

Profissional de Marketing de Moda, especialista no comportamento de compra do consumidor brasileiro, pesquisadora e caçadora de tendências comportamentais e de Moda. Consultora de empresas e diretora criativa na N.Marinho Marketing de Moda.

Realização:

nmarinho
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