Com este curso você irá aprender a como identificar e pesquisar tendências e como aplicá-las no desenvolvimento de seus produtos e coleções, seja pesquisando em viagens, na internet ou por observação

Data: dias 3, 4 e 5 de dezembro (o curso tem duração de 3 dias)

Horário: das 08h30 até 12h00, cada dia

Local: online

Valor: R$ 879 por inscrição
1 inscrição dá direito a 1 link de acesso à sala do curso, que poderá ser assistido por uma pessoa ou uma equipe no mesmo local, por exemplo.

Formas de pagamento: boleto/Pix à vista ou cartão em 3x

Inclui: apostila e certificado digital

Porque criamos este curso:
Com a nossa experiência em consultoria na área de desenvolvimento de moda, constatamos diversas situações que nos levaram a criar este curso:

  • pesquisas superficiais, considerando apenas o visual do produto
  • viagens de pesquisa improdutivas e desfocadas, tornando-se caras e sem retorno
  • pesquisa na internet com resultados próximos da concorrência
  • coleções desenvolvidas com apostas erradas (cliente compra o que se achava que não compraria)
  • falta de conexão com as mudanças de comportamento do consumidor

Com este curso você irá aprender o método N.Marinho de pesquisa de tendências, que irá sanar todas estas situações muito comuns nas empresas de moda.

Por que fazer este curso?

Porque o desenvolvimento de coleções com grande acerto, que ao mesmo tempo garante a inovação dos produtos, é o segredo para enfrentar momentos de crise.

O método N.Marinho de pesquisa garante um entendimento e conexão com o que o seu cliente quer, resultando em coleções acertadas.

Com este método, sua empresa facilitará o desenvolvimento de produtos e a comunicação com clientes e consumidores.

A sua pesquisa será produtiva e certeira.

Com este curso, você estará apto a:

  • Desenvolver um “radar” para perceber mudanças no comportamento do consumidor
  • Traduzir estes comportamentos em produtos comerciais
  • Realizar uma pesquisa na internet diferenciada e certeira
  • Fazer uma viagem de pesquisa produtiva e focada
  • Criar um sistema de pesquisa contínuo e útil para todos os setores da empresa
  • Defender suas criações e ideias baseadas no que os consumidores e clientes desejam

Para quem é este curso:

  • Profissionais da área de moda, decoração, áreas de criação, comercial e administrativa. Tanto da indústria, varejo ou serviços.
  • Estudantes de moda, design, publicidade, arquitetura e demais áreas criativas.
  • Além de estilista e modelistas, já participaram destes cursos: arquitetos, publicitários, jornalistas, varejistas, vitrinistas e representantes comerciais.
  • Não é necessário ter formação na área de moda, nem curso superior.

Assista ao vídeo com informações do curso

Algumas empresas que participaram do curso

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