ESTILISTA COMERCIAL

Você aprenderá tudo o que é necessário para o papel da estilista ter mais relevância na parte comercial da empresa. Como por exemplo, aprender a pesquisar seus clientes lojistas, como focar as criações no mercado, como se destacar nas convenções de vendas, ter conhecimento sobre o ponto de venda.
Data: 12 e 13 de março (o curso tem duração de 2 dias)
Horário: das 08h30 até 12h00, cada dia
Modalidade: online, via Google Meet
Valor: R$ 947 para 1 inscrição.
1 inscrição dá direito a 1 link de acesso à sala do curso, que poderá ser assistido por uma pessoa ou uma equipe no mesmo local, por exemplo.
Formas de pagamento: boleto/Pix à vista ou cartão em 3x
Inclui: apostila e certificado digital
Porque criamos este curso:
Com a nossa experiência em consultoria na área de desenvolvimento de moda, constatamos diversas situações que nos levaram a criar este curso:
- atritos improdutivos entre as áreas de desenvolvimento e a área comercial
- apresentação de estilistas em convenções de vendas são demoradas e com conteúdo de pouca atenção entre os participantes
- coleções sendo desenvolvidas sem apelo comercial por não focar corretamente o mercado
- falta de pesquisa para ter conhecimento da realidade e dos dramas do lojista ou do cliente confeccionista
- coleções desenvolvidas com desconhecimento total da realidade do ponto-de-venda
Com este curso você aprenderá como sanar todas estas situações, muito comuns nas empresas de moda.
Por que fazer este curso?
A conexão entre a equipe de desenvolvimento e a área comercial é o segredo de sucesso das empresas.
Com este curso, você sendo da área de desenvolvimento ou da área comercial, poderá aproveitar melhor as informações de cada área, e desenvolver coleções e comunicação focadas, produtivas e totalmente voltadas para resultados positivos.
Rapidamente, você se destacará no mercado, e se tornará um profissional completo: criativo e ao mesmo tempo estratégico.
Com este curso, você estará apto a:
- Falar bem nas convenções de vendas
- Defender sua coleção com atratividade
- Criar argumentos de vendas dos produtos
- Criar dinâmicas para os representantes
- Pesquisar lojistas e representantes
- Analisar desempenho de vendas
- Destacar coleção no PDV
Para quem é este curso:
- Profissionais da área de moda, áreas de criação, comercial e administrativa. Tanto da indústria, varejo ou serviços.
- Estudantes de moda
- Não é necessário ter formação na área de moda, nem curso superior.