Você aprenderá tudo o que é necessário para o papel da estilista ter mais relevância na parte comercial da empresa. Como por exemplo, aprender a pesquisar seus clientes lojistas, como focar as criações no mercado, como se destacar nas convenções de vendas, ter conhecimento sobre o ponto de venda.

Data: 13 e 14/03 (o curso tem duração de 2 dias)

Horário: das 08h30 até 12h00, cada dia

Local: online

Valor: R$ 879 para 1 inscrição.
1 inscrição dá direito a 1 link de acesso à sala do curso, que poderá ser assistido por uma pessoa ou uma equipe no mesmo local, por exemplo.

Formas de pagamento: boleto/Pix à vista ou cartão em 3x

Inclui: apostila e certificado digital

Porque criamos este curso:
Com a nossa experiência em consultoria na área de desenvolvimento de moda, constatamos diversas situações que nos levaram a criar este curso:

  • atritos improdutivos entre as áreas de desenvolvimento e a área comercial
  • apresentação de estilistas em convenções de vendas são demoradas e com conteúdo de pouca atenção entre os participantes
  • coleções sendo desenvolvidas sem apelo comercial por não focar corretamente o mercado
  • falta de pesquisa para ter conhecimento da realidade e dos dramas do lojista ou do cliente confeccionista
  • coleções desenvolvidas com desconhecimento total da realidade do ponto-de-venda

Com este curso você aprenderá como sanar todas estas situações, muito comuns nas empresas de moda.

Por que fazer este curso?
A conexão entre a equipe de desenvolvimento e a área comercial é o segredo de sucesso das empresas.

Com este curso, você sendo da área de desenvolvimento ou da área comercial, poderá aproveitar melhor as informações de cada área, e desenvolver coleções e comunicação focadas, produtivas e totalmente voltadas para resultados positivos.

Rapidamente, você se destacará no mercado, e se tornará um profissional completo: criativo e ao mesmo tempo estratégico.

Com este curso, você estará apto a:

  • Falar bem nas convenções de vendas
  • Defender sua coleção com atratividade
  • Criar argumentos de vendas dos produtos
  • Criar dinâmicas para os representantes
  • Pesquisar lojistas e representantes
  • Analisar desempenho de vendas
  • Destacar coleção no PDV

Para quem é este curso:

  • Profissionais da área de moda, áreas de criação, comercial e administrativa. Tanto da indústria, varejo ou serviços.
  • Estudantes de moda
  • Não é necessário ter formação na área de moda, nem curso superior.

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