Com este curso você aprenderá o “Método N.Marinho” de gerir e planejar coleções, isto garante que a sua empresa diminua os riscos de erros e gastos, tudo de forma objetiva, muito efetiva e facilmente aplicável nas próximas coleções.

Data: 6 e 7 de março (o curso tem duração de 2 dias)

Horário: das 08h30 até 12h00, cada dia

Modalidade: online, via Google Meet

Valor: R$ 947 para 1 inscrição.
1 inscrição dá direito a 1 link de acesso à sala do curso, que poderá ser assistido por uma pessoa ou uma equipe no mesmo local, por exemplo.

Formas de pagamento: Pix à vista ou cartão em 3x

Inclui: apostila e certificado digital

Porque criamos este curso:
Com a nossa experiência em consultoria na área de desenvolvimento de moda, constatamos diversas situações que nos levaram a criar este curso:

  • muitas coleções tem mal desempenho
  • decisões importantes são tomadas na última hora e sem tempo para análises
  • as coleções são montadas sem critérios ou análise prévia
  • não há uma análise correta das vendas de coleções anteriores
  • não há um checklist de pesquisa bem direcionado

Com este curso você saberá o método n.marinho de planejamento, que irá sanar todas estas situações muito comuns nas empresas de moda.

Por que fazer este curso?
O desenvolvimento de coleções acertadas é um dos segredos de sucesso das empresas têxteis.

Utilizar o método n.marinho para planejar as suas coleções, garante que a sua empresa diminua os riscos de erros e gastos, tudo de forma objetiva, muito efetiva e facilmente aplicável nas próximas coleções.

Com este método, a sua empresa tem todas as ferramentas necessárias para criar uma coleção criativa, acertada e vendável.

Com este curso, você estará apto a:

  • Desenvolver cronograma aplicável e cumprível
  • Realizar pesquisa de tendências e mercado certeira
  • Criar uma temática comercial e atual
  • Elaborar um mix de produto com tamanho e distribuição ideais
  • Criar um mapa da coleção compreensível
  • Atribuir tarefas à equipe de forma a obter produtividade
  • Briefing para fichas técnicas compreensíveis
  • Realizar provas produtivas
  • Fazer seleções adequadas e acertadas
  • Fazer a apresentação da coleção de forma atrativa
  • Fazer a coleção acontecer
  • Controlar resultados

Para quem é este curso:

  • Profissionais da área de moda, decoração, áreas de criação, comercial e administrativa. Tanto da indústria, varejo ou serviços.
  • Estudantes de moda, design, publicidade, arquitetura e demais áreas criativas.
  • Além de estilista e modelistas, já participaram destes cursos: arquitetos, publicitários, jornalistas, varejistas, vitrinistas e representantes comerciais.
  • Não é necessário ter formação na área de moda, nem curso superior.