GESTÃO E PLANEJAMENTO DE COLEÇÃO

Com este curso você aprenderá o “Método N.Marinho” de gerir e planejar coleções, isto garante que a sua empresa diminua os riscos de erros e gastos, tudo de forma objetiva, muito efetiva e facilmente aplicável nas próximas coleções.
Data: 6 e 7 de março (o curso tem duração de 2 dias)
Horário: das 08h30 até 12h00, cada dia
Modalidade: online, via Google Meet
Valor: R$ 947 para 1 inscrição.
1 inscrição dá direito a 1 link de acesso à sala do curso, que poderá ser assistido por uma pessoa ou uma equipe no mesmo local, por exemplo.
Formas de pagamento: Pix à vista ou cartão em 3x
Inclui: apostila e certificado digital
Porque criamos este curso:
Com a nossa experiência em consultoria na área de desenvolvimento de moda, constatamos diversas situações que nos levaram a criar este curso:
- muitas coleções tem mal desempenho
- decisões importantes são tomadas na última hora e sem tempo para análises
- as coleções são montadas sem critérios ou análise prévia
- não há uma análise correta das vendas de coleções anteriores
- não há um checklist de pesquisa bem direcionado
Com este curso você saberá o método n.marinho de planejamento, que irá sanar todas estas situações muito comuns nas empresas de moda.
Por que fazer este curso?
O desenvolvimento de coleções acertadas é um dos segredos de sucesso das empresas têxteis.
Utilizar o método n.marinho para planejar as suas coleções, garante que a sua empresa diminua os riscos de erros e gastos, tudo de forma objetiva, muito efetiva e facilmente aplicável nas próximas coleções.
Com este método, a sua empresa tem todas as ferramentas necessárias para criar uma coleção criativa, acertada e vendável.
Com este curso, você estará apto a:
- Desenvolver cronograma aplicável e cumprível
- Realizar pesquisa de tendências e mercado certeira
- Criar uma temática comercial e atual
- Elaborar um mix de produto com tamanho e distribuição ideais
- Criar um mapa da coleção compreensível
- Atribuir tarefas à equipe de forma a obter produtividade
- Briefing para fichas técnicas compreensíveis
- Realizar provas produtivas
- Fazer seleções adequadas e acertadas
- Fazer a apresentação da coleção de forma atrativa
- Fazer a coleção acontecer
- Controlar resultados
Para quem é este curso:
- Profissionais da área de moda, decoração, áreas de criação, comercial e administrativa. Tanto da indústria, varejo ou serviços.
- Estudantes de moda, design, publicidade, arquitetura e demais áreas criativas.
- Além de estilista e modelistas, já participaram destes cursos: arquitetos, publicitários, jornalistas, varejistas, vitrinistas e representantes comerciais.
- Não é necessário ter formação na área de moda, nem curso superior.