TRADE MARKETING PARA MODA

Com este curso você aprende e já monta a sua estratégia de trade marketing para aplicar nos seus clientes lojistas. Um curso prático e dinâmico para estilistas e área comercial.
Curso ministrado por Nelson Marinho.
Data: 21 e 22 de maio (o curso tem duração de 2 dias)
Horário: das 08h30 até 12h00, cada dia
Modalidade: online, via Google Meet
Valor: R$ 947 por inscrição
1 inscrição dá direito a 1 link de acesso à sala do curso, que poderá ser assistido por uma pessoa ou uma equipe no mesmo local, por exemplo.
Formas de pagamento: boleto/Pix à vista ou cartão em 3x
Inclui: apostila e certificado digital
Porque criamos este curso:
Com a nossa experiência em consultoria na área de desenvolvimento de moda e na área comercial, constatamos diversas situações que nos levaram a criar este curso:
- • Desenvolvimento e comercial, não aproveitam o potencial que o PDV disponibiliza para ações que visam vender mais a coleção
- • Os representantes comerciais pouco conhecem do que pode ser explorado no PDV
- • Mesmo que o desenvolvimento e o comercial visitem o PDV, ficam inseguros de quais ações podem propor aos lojistas
- • Uma coleção inteira às vezes passa sem ser devidamente percebida pelas vendedoras e clientes das lojas
Com este curso, você mesmo construirá ações e aprenderá através de ações já realizadas na prática pela N.Marinho em lojas de todo o Brasil.
Por que fazer este curso?
De nada adianta os grandes investimentos em viagens de pesquisas, criação de coleção, desenvolvimento de peças-pilotos para
aprovação, produção de catálogos, desenvolvimento de inúmeros mostruários para os representantes, envio desses mostruários
para todas as regiões brasileiras e convenção de vendas se você não faz ações no PDV, ou seja, ações nas lojas dos seus clientes.
Com estas ações de trade marketing, sua empresa ficará rapidamente mais conhecida por entre os lojistas e consumidores,
contribuindo assim para o sucesso de seus produtos e coleções e com o significativo e sólido aumento nas vendas.
Com este curso, você estará apto a:
- • Promover a atratividade do seu produto;
- • Ocupar mais espaços físicos de forma produtiva e rapidamente vendáveis;
- • Garantir visibilidade do seu DNA e da sua PERSONA por entre vendedores e consumidores;
- • Apoiar e orientar a força de vendas do lojista para que ele cresça e venda cada vez mais;
- • Aumentar o relacionamento da sua empresa diretamente com os lojistas;
- • Contribuir para fortalecer o respeito do seu representante comercial nas regiões onde sua empresa atua;
- • Estabelecer objetivos de presença, giro e rentabilidade por clientes.
Para quem é este curso:
- • Estilistas, profissionais da área de moda e área de criação de confecções que produzem vestuários de moda e tenham como
clientes lojistas do varejo de moda; - • Gerentes de produto, de vendas e de marketing;
- • Vendedores internos e profissionais da área comercial das confecções e seus representantes comerciais;
- • Estudantes de moda, vitrinistas, designers, marketing, vendas e publicidade;
- • Não é necessário ter formação na área de moda ou vendas e nem curso superior