Com este curso você vai aprender a melhorar a assertividade nos atendimentos ao cliente/magazine, como organizar os desenvolvimentos e como o seu PL pode ser proativo.

Ministrado por Cristina Marinho, Nelson Marinho e Sandra Monte.

Data: 16 de maio

Horário: das 8h30 até 17h30

Local: Espaço Integrado – Rua Ricardo Paul, 464 – Blumenau

Valor: R$ 879 por pessoa (vagas limitadas)

Formas de pagamento: boleto/Pix à vista ou cartão em 3x

Inclui: apostila e certificado digitais

Porque criamos este curso:

Com a nossa experiência em consultoria na área de desenvolvimento de moda, constatamos diversas situações que nos levaram a criar este curso:

  • PLs pouco profissionais, lidando com clientes de alto nível de organização
  • Atendimentos improdutivos
  • Showrooms subaproveitados e “vencidos”
  • Empresas de PL sendo escolhidas apenas pelo preço
  • PLs com postura passiva, quando poderiam auxiliar no sucesso do cliente

Com este curso você aprenderá tudo o que é necessário para sanar estas situações, visando o melhor trabalho e relacionamento com o cliente/magazine.

Para quem é este curso:

  • Estilista, auxiliares, representantes e administradores de PL
  • Não é necessário ter formação na área de moda, nem curso superior

Tópicos do curso:

Reunião de atendimento
– como preparar e ter melhor aproveitamento
– gestão e atendimento no seu showroom
– atendimento no cliente

Cronograma
– como administrar diversas salas, clientes e ciclos

O Line do cliente
– Como entender o DNA
– Como traduzir o line
– Como planejar mix e coordenados em cima do line

Pesquisa de mercado e comportamento
– como pesquisar clientes/compradores
– como planejar viagem de pesquisa
– como ser pró-ativo na pesquisa com o seu cliente
– como equilibrar o showroom
– o que levar na visita ao cliente
– como ter showroom atrativo

Defesa das peças e tendências
– como mostrar convicção ao apresentar os produtos
– como ter alternativas para aprovações
– como munir o comprador/cliente com informações de tendências

Entendendo o negócio do cliente
– Como funciona o varejo
– Ensinamentos de Visual Merchandising (vitrines e exposições)

Diferenciais
– como se destacar da concorrência
– como transmitir confiança, perspectivas e previsibilidade ao cliente

MAIS CURSOS