PLANEJAMENTO E ATENDIMENTO EM PL (PRIVATE LABEL)
Com este curso você vai aprender a melhorar a assertividade nos atendimentos ao cliente/magazine, como organizar os desenvolvimentos e como o seu PL pode ser proativo.
Ministrado por Cristina Marinho, Nelson Marinho e Sandra Monte.
Data: 16 de maio
Horário: das 8h30 até 17h30
Local: Espaço Integrado – Rua Ricardo Paul, 464 – Blumenau
Valor: R$ 879 por pessoa (vagas limitadas)
Formas de pagamento: boleto/Pix à vista ou cartão em 3x
Inclui: apostila e certificado digitais
Porque criamos este curso:
Com a nossa experiência em consultoria na área de desenvolvimento de moda, constatamos diversas situações que nos levaram a criar este curso:
- PLs pouco profissionais, lidando com clientes de alto nível de organização
- Atendimentos improdutivos
- Showrooms subaproveitados e “vencidos”
- Empresas de PL sendo escolhidas apenas pelo preço
- PLs com postura passiva, quando poderiam auxiliar no sucesso do cliente
Com este curso você aprenderá tudo o que é necessário para sanar estas situações, visando o melhor trabalho e relacionamento com o cliente/magazine.
Para quem é este curso:
- Estilista, auxiliares, representantes e administradores de PL
- Não é necessário ter formação na área de moda, nem curso superior
Tópicos do curso:
Reunião de atendimento
– como preparar e ter melhor aproveitamento
– gestão e atendimento no seu showroom
– atendimento no cliente
Cronograma
– como administrar diversas salas, clientes e ciclos
O Line do cliente
– Como entender o DNA
– Como traduzir o line
– Como planejar mix e coordenados em cima do line
Pesquisa de mercado e comportamento
– como pesquisar clientes/compradores
– como planejar viagem de pesquisa
– como ser pró-ativo na pesquisa com o seu cliente
– como equilibrar o showroom
– o que levar na visita ao cliente
– como ter showroom atrativo
Defesa das peças e tendências
– como mostrar convicção ao apresentar os produtos
– como ter alternativas para aprovações
– como munir o comprador/cliente com informações de tendências
Entendendo o negócio do cliente
– Como funciona o varejo
– Ensinamentos de Visual Merchandising (vitrines e exposições)
Diferenciais
– como se destacar da concorrência
– como transmitir confiança, perspectivas e previsibilidade ao cliente