Descrição
Porque criamos este curso:
Com a nossa experiência em consultoria na área de desenvolvimento de moda, constatamos diversas situações que nos levaram a criar este curso:
- pesquisas superficiais, considerando apenas o visual do produto
- viagens de pesquisa improdutivas e desfocadas, tornando-se caras e sem retorno
- pesquisa na internet com resultados próximos da concorrência
- coleções desenvolvidas com apostas erradas (cliente compra o que se achava que não compraria)
- falta de conexão com as mudanças de comportamento do consumidor
Com este curso você irá aprender o método N.Marinho de pesquisa de tendências, que irá sanar todas estas situações muito comuns nas empresas de moda.
Por que fazer este curso?
Porque o desenvolvimento de coleções com grande acerto, que ao mesmo tempo garante a inovação dos produtos, é o segredo para enfrentar momentos de crise. O método N.Marinho de pesquisa garante um entendimento e conexão com o que o seu cliente quer, resultando em coleções acertadas. Com este método, sua empresa facilitará o desenvolvimento de produtos e a comunicação com clientes e consumidores. A sua pesquisa será produtiva e certeira.
Com este curso, você estará apto a:
- Desenvolver um “radar” para perceber mudanças no comportamento do consumidor
- Traduzir estes comportamentos em produtos comerciais
- Realizar uma pesquisa na internet diferenciada e certeira
- Fazer uma viagem de pesquisa produtiva e focada
- Criar um sistema de pesquisa contínuo e útil para todos os setores da empresa
- Defender suas criações e ideias baseadas no que os consumidores e clientes desejam
Para quem é este curso:
- Profissionais da área de moda, decoração, áreas de criação, comercial e administrativa. Tanto da indústria, varejo ou serviços.
- Estudantes de moda, design, publicidade, arquitetura e demais áreas criativas.
- Além de estilista e modelistas, já participaram destes cursos: arquitetos, publicitários, jornalistas, varejistas, vitrinistas e representantes comerciais.
- Não é necessário ter formação na área de moda, nem curso superior.