Shop

Descrição

Porque criamos este curso:
Com a nossa experiência em consultoria na área de desenvolvimento de moda, constatamos diversas situações que nos levaram a criar este curso:

  • pesquisas superficiais, considerando apenas o visual do produto
  • viagens de pesquisa improdutivas e desfocadas, tornando-se caras e sem retorno
  • pesquisa na internet com resultados próximos da concorrência
  • coleções desenvolvidas com apostas erradas (cliente compra o que se achava que não compraria)
  • falta de conexão com as mudanças de comportamento do consumidor

Com este curso você irá aprender o método N.Marinho de pesquisa de tendências, que irá sanar todas estas situações muito comuns nas empresas de moda.

Por que fazer este curso?

Porque o desenvolvimento de coleções com grande acerto, que ao mesmo tempo garante a inovação dos produtos, é o segredo para enfrentar momentos de crise. O método N.Marinho de pesquisa garante um entendimento e conexão com o que o seu cliente quer, resultando em coleções acertadas. Com este método, sua empresa facilitará o desenvolvimento de produtos e a comunicação com clientes e consumidores. A sua pesquisa será produtiva e certeira.

Com este curso, você estará apto a:

  • Desenvolver um “radar” para perceber mudanças no comportamento do consumidor
  • Traduzir estes comportamentos em produtos comerciais
  • Realizar uma pesquisa na internet diferenciada e certeira
  • Fazer uma viagem de pesquisa produtiva e focada
  • Criar um sistema de pesquisa contínuo e útil para todos os setores da empresa
  • Defender suas criações e ideias baseadas no que os consumidores e clientes desejam

Para quem é este curso:

  • Profissionais da área de moda, decoração, áreas de criação, comercial e administrativa. Tanto da indústria, varejo ou serviços.
  • Estudantes de moda, design, publicidade, arquitetura e demais áreas criativas.
  • Além de estilista e modelistas, já participaram destes cursos: arquitetos, publicitários, jornalistas, varejistas, vitrinistas e representantes comerciais.
  • Não é necessário ter formação na área de moda, nem curso superior.