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Descrição

Porque criamos este curso:
Com a nossa experiência em consultoria na área de desenvolvimento de moda, constatamos diversas situações que nos levaram a criar este curso:

  • muitas coleções tem mal desempenho
  • decisões importantes são tomadas na última hora e sem tempo para análises
  • as coleções são montadas sem critérios ou análise prévia
  • não há uma análise correta das vendas de coleções anteriores
  • não há um checklist de pesquisa bem direcionado

Com este curso você saberá o método n.marinho de planejamento, que irá sanar todas estas situações muito comuns nas empresas de moda.

Por que fazer este curso?
O desenvolvimento de coleções acertadas é um dos segredos de sucesso das empresas têxteis. Utilizar o método n.marinho para planejar as suas coleções, garante que a sua empresa diminua os riscos de erros e gastos, tudo de forma objetiva, muito efetiva e facilmente aplicável nas próximas coleções. Com este método, a sua empresa tem todas as ferramentas necessárias para criar uma coleção criativa, acertada e vendável.

Com este curso, você estará apto a:

  • Desenvolver cronograma aplicável e cumprível
  • Realizar pesquisa de tendências e mercado certeira
  • Criar uma temática comercial e atual
  • Elaborar um mix de produto com tamanho e distribuição ideais
  • Criar um mapa da coleção compreensível
  • Atribuir tarefas à equipe de forma a obter produtividade
  • Briefing para fichas técnicas compreensíveis
  • Realizar provas produtivas
  • Fazer seleções adequadas e acertadas
  • Fazer a apresentação da coleção de forma atrativa
  • Fazer a coleção acontecer
  • Controlar resultados

Para quem é este curso:

  • Profissionais da área de moda, decoração, áreas de criação, comercial e administrativa. Tanto da indústria, varejo ou serviços.
  • Estudantes de moda, design, publicidade, arquitetura e demais áreas criativas.
  • Além de estilista e modelistas, já participaram destes cursos: arquitetos, publicitários, jornalistas, varejistas, vitrinistas e representantes comerciais.
  • Não é necessário ter formação na área de moda, nem curso superior.